Postado por: Unknown domingo, 9 de junho de 2013

   Pra quem está pensando em fazer Root em seu Smartphone Samsung Galaxy Ace Duos GT-S6802B seja para instalar um aplicativo ou para colocar uma Custom Rom e tem medo ou não sabe como fazer, vou ensinar agora um passo a passo rápido e fácil.
   Lembrando que o método de fazer Root no aparelho anula a garantia do mesmo, então faça por conta e risco.


  • Primeiro baixe o arquivo AceGingerRoot no final do post. Obs. Não descomprima o arquivo.
  • Copie o arquivo para o cartão SD do aparelho.
  • Desligue o aparelho e ligue em modo Recuperação segurando as seguintes teclas Power + Home + Volume pra cima.



                               
   No Modo de Recuperação navegue usando as teclas do volume até aplly update fron Sd card e selecione usando a tecla Home. aguarde o processo terminar e selecione Reboot system now. e está feito o Root.
   Digamos que você quer voltar para o estado normal do seu aparelho, sem Root. Basta baixar o arquivo Unroot.zip e fazer o mesmo processo que você fez pra fazer o Root.
  • Download Unroot zip no final do post.
Download Root/Unroot Ace Duos 6802


Então é isso galera, até a próxima, e não esqueçam de deixar um comment :)

Curta nossa página no Facebook, e fique por dentro de todas as novidades.

Participe do nosso grupo no Facebook e resolva suas dúvidas com mais facilidade.







87 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Deu certo aqui, obrigado.

  2. Fico feliz que tenha conseguido. Não deixe de visitar nosso blog.

  3. Anônimo says:

    Links Off Amigo!!!

  4. tem como colocar uma versão Android mais recente nesse mesmo aparelho ?
    gostaria muito de ter pelo menos o 4 ou mesmo o JB

  5. Ainda não amigo, mas assim que surgir alguma novidade, colocarei aqui no blog, não deixe de acompanhar.

  6. mano,valew,testei varios roots ,o unico q funfou foi esse seu,muito obrigado mesmo

  7. Fico feliz que tenha conseguido, e obrigado por visitar o blog.

  8. Anônimo says:

    Deu o mesmo erro de vários outros "(status 7) instalattion aborted

  9. Seu aparelho é o GT-S6802b.Eu mesmo testei aqui no meu aparelho antes de postar, tente baixar o arquivo novamente, talvez funcione.

  10. Anônimo says:

    Amigo boa noite, no meu samsung galaxy ace estou com uma dúvida, fiz todo procedimento de instalação da root sem problemas, só que quando abro o superuser em app e em log aparece a seguinte mensagem: não ha aplicativos na lista, isso é normal? Desde já agradeço.

  11. Sim. O Super user apenas dá a permissão para o aplicativo que irá ser executado com o acesso root. Quando vc for executar um app que necessita de root o Super user irá pedir a permissão entendeu.

  12. caraca nao consigo inicializar nesse modo do tutorial

  13. nao consigo ligar em modo recuperação
    aperto os 3 botoes e ele liga normal

  14. Amigo, boa noite, vc tem que segurar pressionado até ele vibrar e aparecer escrito samsung, aí vc solta.

  15. Fico feliz que tenha conseguido, e obrigado por visitar o blog.

  16. eu instalei o root....gostaria de saber se tem alguma outra versão além da 2.3.6. obrigado.

  17. Oficial não, mas tem uma Rom customizada aqui mesmo no blog. Lembrando que o procedimento é considerado arriscado, podendo inutilizar o aparelho. Acesse esse link http://bloginfodroid.blogspot.com/2013/06/rom-droid-20-para-samsung-galaxy-ace.html?showComment=1373510916865#c5214881610612943620

  18. interessante..mas essa rom customizada ja foi testada antes?

  19. Sim, todos os programas, Roms e atualizações são testados antes de serem postados. Essa Rom é muito elegante e tem um ótimo desmpenho no aparelho, apenas a bateria que consome mais energia, devido ao visual e as animações, mass isso pode ser facilmente resolvido instalando um app para economizar a bateria. Dúvidas me add no facebook

  20. ok..vou baixar aqui então....e a instalação também é igual a do root? ou tem algum outro procedimento? ah, o root que baixei aqui ficou show...obrigado.

  21. Sim, procedimento via recovery, siga o tutorial sem pular nenhuma etapa para realizar o procedimento com sucesso, não esqueça de desmontar o system e o cache, formatar e montar novamente, muitos usuários deixam essa etapa para trás e depois ficam reclamando dizendo que a Rom não presta. qualquer dúvida me add no facebook>>>https://www.facebook.com/gesicleiton

  22. blz...eu estou baixando o arquivo....ah...te add no face...estou online sempre....so uma duvida, como se desmonta o cache? seria tipo, "apagar"?

  23. Olá boa noite. No site onde baixei não especifica a versão, mas pode instalar sem medo, foi a única que encontrei que funciona mesmo.

  24. Anônimo says:

    Ola ... Vc naum teria outra atualizaçao pro ace duos a nai ser 2.3.6???pq esse ja veio no meu

  25. Parece que o Galaxy Ace Duos GT-S6802B não irá receber atualizações além da 2.3.6, a única Rom disponível e estável é a A DROID-ROM 2.0 modificada, mas com versão 2.3.6. Fique de olho no blog, assim que sair uma nova versão estarei postando aqui.

  26. Como eu sei que consegui fazer o root com sucesso?

  27. Basta olhar na grade de apps instalados, irá aparecer um app chamado Super User, ou instalar um app chamado Root Check Basic.

  28. Boa noite,meu celular fica travado na tela dom imagem de uma bateria(ele não consegue inicializar) aí aperto volpra cima+home+power e mando fazer inicialização e ele funciona normal.Porém não posso desligar o aparelho e nem reinicializar pois volta o mesmo problema.Existe alguma solução para isso?

  29. Anônimo says:

    Ae mano gostei ,mas nao consegui. Quando fiz o download nao abril apareceu na quele programa quickoffice e diz q nao tem formato porq? Obgd agradeco de ja!

  30. Nao precisa abrir, é so copiar pra memória do telefone e continuar o processo. Qualquer vúvida é só perguntar.

  31. Oi, tudo bem. Você pode fazer esta atualização aqui>>http://www.gigadroid.com.br/2013/06/atualizacao-oficial-galaxy-ace-duos_15.html

    Ou caso prefira restaurar o celular para as configurações de fábrica, caso for fazer esta segunda opção tome o cuidado de remover os SIM card e fazer backup dos arquivos importantes, porque na restauração apaga tudo.
    Qualquer dúvida temos um grupo no facebook>>https://www.facebook.com/groups/gigadroid/

  32. Anônimo says:

    Aquela pasta q vc mostra no video update.zip nao aparece na pasta de arqivo..porq?so esse processo aceler mais qual a diferenca? Obgd..

  33. Helô says:

    Olá! Queria fazer root no meu Ace Duos para depois poder remover alguns aplicativos nativos (como Social Hub, Google+, ChatON, Chat em grupo e outros). Ouvi dizer que alguns aplicativos nativos não devem ser removidos porque podem causar danos irreversíveis ao aparelho. Sabe me dizer se isso é verdade? Se sim, pode me informar quais aplicativos nativos devem ser mantidos? Obrigada!

  34. Sim é verdade, mas esse que vc citou acima pode excluir sem medo, aqui no blog tem um app pra excluir esses aplicativos com segurança, protegendo os principais do sistema que você não pode excluir. Clique aqui>>>http://www.gigadroid.com.br/2013/07/livre-se-de-uma-vez-por-todas-dos.html

    Temos um grupo no facebook, entre lá pra podermos tirar suas dúvidas. https://www.facebook.com/groups/gigadroid/

  35. Ola eu instalei deu serto mas não vi difença, no que vai muda?

  36. O Root não muda nada no aparelho,ele apenas vai dar as permissões de super usuário quando vc for instalar um app que necessite de permissões de super usuário. Para ter certeza que funcionou direitinho veja na grade de apps se tem um aplicativo chamado "Super User" ou baixe o app no google play chamado Root Cheker Basic.

    Obrigado por ter acessado nosso blog, e qualquer dúvida entre para nosso grupo no facebook.
    https://www.facebook.com/groups/gigadroid/

  37. Anônimo says:

    Nao presisa pagar a interneti com ese root

  38. Sim, precisa. Com o root vc vai poder instalar o app que faz com que a net aumente a velocidade, se for da vivo.

  39. Basta seguir este tutorial>>>
    http://www.gigadroid.com.br/2013/06/tenha-uma-internet-rapida-no-seu.html

  40. Anônimo says:

    No meu aparelho nao deu serto.
    Oq fasso para da serto?

  41. Seguiu todos os passos sem pular nenhum?
    Não precisa extrair o arquivo com o win rar.
    Pressionou as teclas certas para entrar no modo recovery?

    Esse tutorial é quase impossível de dar algo errado.

  42. Essa desgraça acabo com meu celular agora ele esta lento,fica desligando sozinho ta uma merda.

  43. Se eu fazer o unroot.zip sera que meu celular volta a funcionar normal.

  44. Oi Gabriela, tudo bem. Não creio que o que esteja fazendo seu celular desligar seja o procedimento que vc fez,mas caso queira faça o processo do unroot zip. pode ser algum outro app que vc tenha instalado que causou danos ao sistema.

  45. Ingrid says:

    Como eu sei que deu certo o root ? Segui tudo certinho, mas não mudou nada e baixei o app rootappdelete mais mesmo assim não consegui deletar os app nativos.

  46. Basta olhar na grade de apps, se deu certo vai ter um app chamado "Super User". Ou baixe um app no Google play chamado Root Checker Basic, pra verificar se o aparelho está mesmo com Root.
    Qualquer dúvida: https://www.facebook.com/groups/gigadroid/

  47. Ingrid says:

    baixei o acegingerroot.zip mas aparece o app quickoffice dizendo que não há suporte ao formato do arquivo. Não to conseguindo fazer o root com exito.

  48. Aparecem 3 tipos de dowload: "SAVE TO pCloud" , "transferência normal" e "alta velocidade". Eu clico em transferência normal , e está dando a mesma coisa que o dessa Ingrid da , o quickoffice também diz que não há suporte ao formato do arquivo. Não consigo instalar , o que devo fazer ?

  49. Clara Magalhães e Ingrig, o Root não é instalado como um app comum, isso tem que ser feito pelo modo de recuperação, por isso aparece o Qick Office dizendo que não pode abrir o arquivo, ele é um arquivo zip e deve ser salvo na memória do aparelho, aí vc reinicia, entra em modo recovery, vai nã opção "install zip fron sdcard" procura pelo arquivo e vai em install. caso não consiga mesmo assim, peça para alguém te ajudar.

  50. Valeu cara li as instruções e deu certo

  51. Obrigado, Jailton fico feliz que tenha conseguido, são pessoas como vcs que nos fazem ter mais força de vontade para ajudar, obrigado mesmo.

  52. Priscila says:

    Olá, boa noite! eu fiz o root e gostaria de saber o que se faz com o artigo AcegingerRoot que eu baixei pro meu cartão sd! Não faço nada com ele ou posso excluir? E se por um acaso eu quiser voltar ao estado normal, precisa ser feito alguma coisa com esse arquivo? Obrigadaa

  53. Anônimo says:

    Quais são os aplicativos que eu posso desinstalar? estou meio perdida :((

  54. Priscila, o arquivo é bom vc deixar guardado no pc, para uma eventual reinstalação de Rom. Para voltar ao normal, é só baixar o Unroot zip no final desse mesmo post, os procedimentos são os mesmos.

  55. Anônimo, os aplicativos que vc pode desinstalar são os que vc não usa ou não gosta, eles ficam usando a memória Ram e o processador almentando o consumo de bateria.

    http://www.gigadroid.com.br/2013/07/livre-se-de-uma-vez-por-todas-dos.html

  56. Anônimo says:

    no meu celular nao está dando para desistalar.oque eu faço?

  57. É só colocar no sd ligar em modo recovery, ir em update fron sd card procurar pelo unroot zip e instalar.
    Depois pra verificar se desinstalou basta baixar o app Root Checker basic.

  58. Anônimo says:

    Eu queria saber quais aplicativos eu não posso desinstalar! pq eu li que tem uns aplicativos que se eu desinstalar pode dá problema no celular...

  59. boa noite meu ace duos s6802b do nada parou de vibrar ja restaurei de fabrica ja fui na conf. td mas nada tem algo q de pra arrumar?

  60. Amigo, pode ser problema no próprio aparelho, já verificou as configurações de som?

  61. botei o arquivo sem extrair e meu cel n ta achando

  62. ja na tela do modo de recuperaçao n acontece nada.. o que preciso fzr?

  63. Agora vai em aplly update fron sd card, e depois procura pelo arquivo Ace ginger Root.zip e instala.

  64. Ñ está achando o arquivo. Precisa do winrar ou zip no cel pra achar?

  65. O arquivo está no formato zip, não precisa extrair, recomendo que vc coloque na memória interna do aparelho pra ficar mais fácil pra encontrar.

  66. Anônimo says:

    Porque perde a garantia? Por que tem aplicativos que pedem o root ? Pra que ele.serve ? Ele.pode danificar o aparelho ?

  67. Perde a garantia porque o Root faz alteraões no sistema, os aplicativos que pedem Root são os que precisam de permissão para fazer alterações no sistema, sem root eles não podem ser executados ou não funcionam corretamene, as chances do Root danificar o aparelho é muito remota,0,0000000001%.

  68. Segui o passo a passo e funcionou certinho o root, muito bom o tutorial.

  69. Anônimo says:

    Como o nome do aplicativo

  70. Anônimo says:

    Eu fis o root e deu certinho mas eu fis o negosio da net tudo serto mais so fica aparesendo a ceta verde e a laraja nao aparese e nao carega a net

  71. Tente refazer o tutorial da net, vc deve ter esquecido algum passo.

  72. Anônimo says:

    O tu nao tem root pro Galaxy s duos 7562 des de já agradeso

  73. Eu ñ estou conseguindo.. Vooc pode me ajidar?? Tenho medo de acabar perdendo as coisas do meu celular

  74. Me add no facebook que te ajudo.

    https://www.facebook.com/gesicleiton

  75. Aqui depois que fiz o root o aparelho fica só reiniciando

  76. Aqui depois que fiz o root o aparelho fica só reiniciando

Pesquisar

Curta-nos no Facebook

Seguidores

anúncio

Total de visualizações

Parceiros

http://androidsemsegredo.blogspot.com.br/

Mais Vistos

- Copyright © Gigadroid.com - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Gesicleiton_Ferreira -