Postado por: Unknown domingo, 22 de setembro de 2013

Aprenda como resolver o bug do logo_LTN_B Draw failed

www.gigadroid.com.br

Todos os créditos dessa postagem, fica para nosso amigo Giovani Teixeira, que conseguiu resolver este problema.

   Com a troca de Rom no Samsung Galaxy Ace Duos, Gera um bug, onde o logo da marca e modelo do aparelho não aparece mais, o famoso "logo_LTN_B.jpg draw failed", e com isso muitos usuários do blog me perguntam se já consegui resolver o problema. O pior é que mesmo sendo uma coisa muito simples eu não havia conseguido, então hoje em uma conversa com um desses membros, me disse que havia conseguido resolver e compartilhou comigo, agora estou fazendo o mesmo com vocês.
O processo para resolver esse bug é muito simples e rápido, mas tem alguns requisitos que devem ser seguidos, na descrição abaixo.


Requisitos:
  • Aparelho com acesso Root;
  • Root Explorer instalado no aparelho;
  • Imagem no formato jpg, com resolução de 320x480, renomeada com o nome: logo_LTN_B;
  • O interessante é que você pode criar sua própria imagem, basta respeitar a resolução e o formato.
  • Copiar a imagem a ser usada para o Sd card.
Tutorial:

Após ter feito Root e instalado o Root Explorer, abra o Root Explorer e navegue até a pasta Sd card.

www.gigadroid.com.br

Depois procure pela imagem já renomeada, de um longo clique em cima dela e escolha a opção copiar ou mover.

www.gigadroid.com.br

Toque duas vezes na tecla voltar e procure pela pasta "mnt" e abra ela.


www.gigadroid.com.br

 Na pasta mnt, procure pela pasta "lfs" e abra ela também

www.gigagroid.com.br

Dentro da pasta lfs, verifique se a opção Montar R/W na parte superior está marcado, se não tiver, marque, caso contrário você receberá uma mensagem dizendo que não será possível colar o arquivo.

www.gigadroid.com.br

Agora é só colar a imagem, fechar o Root Explorer e reiniciar o aparelho, seu problema com o erro "logo_LTN_B.jpg draw failed, estará resolvido.

Download da imagem

 Download Root Explorer
Então é isso galera, espero que vocês consigam resolver esse problema, e qualquer dúvida deixe um comentário.

Curta nossa página no Facebook, e fique por dentro de todas as novidades.
Participe do nosso grupo no Facebook e resolva suas dúvidas com mais facilidade.





30 Responses so far.

  1. Mto bem man, mereceu até um joinha kkkkk

  2. Obrigado pelo elogio. Tu é meu parceiro mesmo.

  3. edu says:

    Nao tenho esse programa instalado...e o celular nem liga, a primeira coisa q aparece é logo_LTN_B e nao tem como fazer mais nd

  4. Edu, me explique exatamente o que aconteceu com seu aparelho, instalou algum app ou alguma Rom ultimamente?

  5. Ola, o meu acontece o mesmo problema, não consigo fazer absolutamente mais nada, nem modo de recuperação nem de download, somente a linha azul. Me ajude!

  6. Edu e Allissin Fernandes, Siga este tutorial.

    http://www.gigadroid.com.br/2013/06/atualizacao-oficial-galaxy-ace-duos_15.html

  7. Então amigo, o problema esta em não entrar mais em modo de recuperação e nem download, se entrasse eu rapidamente faria uma troca de room e tal, mas nem isso acontece =/

  8. Pelo que vc disse, seu aparelho parece estar morto. Quando vc aperta o botão de ligar, ele não dá nenhum sinal? Talvez possa ser a bateria, já tentou usar outra?

  9. ola amigos,eu sou o cicero,eu estou com um problema no meu galaxy y duos
    quando eo ligo meu aparelho aparece o seguinte:logo_LTN_B.jpg draw failed.
    eu fiz uma atualisaçao nele e depois disso ficou assim,alguem pode me ajudar?muito obrigado.

  10. É só seguir esse tutorial, deve funcionar para todos da marca Samsung. É necessário ter root no aparelho.

  11. Me ajude nao tenho root ele so entra direto nesse erro, n consigo acesso ao cartão sd,precizo de ajuda por que o celular e do meu primo e eu fui atualizar e deu erro.

  12. S Silva, siga este tutorial>>>

    http://www.gigadroid.com.br/2013/06/atualizacao-oficial-galaxy-ace-duos_15.html

  13. Mano ME ajuda ....
    o meu cell fica so assim: d logo_LTN_B jpg draw failed, Ele não entra em modo download nem recovery, Porfavor ajuda aew !!! vlw

  14. Siga este tutorial,

    http://www.gigadroid.com.br/2013/06/atualizacao-oficial-galaxy-ace-duos_15.html

    qualquer coisa me add no facebook

    https://www.facebook.com/gesicleiton?ref=tn_tnmn

  15. alguém tem a imagem original de fábrica? preciso pra enviar o cel pra assistencia

  16. Tem que baixar no site da SanMobile, é so fazer o cadastro.

  17. eu entrei no sanmobile e não achei nada a respeito. sabe onde é exatamente?

  18. Aqui>>>

    http://www.sammobile.com/firmwares/2/

    tem que se cadastrar antes

  19. mas eu tenho que baixar o firmware e depois tirar a imagem original dele?

  20. Depois que vc tiver baixado, o arquivo no SanMobile, siga este tutorial, pulando apenas a parte de baixar o firmware (ROM)e faz o resto do geito que tá pedindo.

    http://www.gigadroid.com.br/2013/06/atualizacao-oficial-galaxy-ace-duos_15.html

  21. o problema é que não tem como eu trocar o firmware. a entrada usb do cel tá com pau e por isso preciso levar na assistencia. mas antes eu preciso arrumar esse problema de logo_LTN_B Draw failed

  22. Seu aparelho está funcionando? Se sim, é só baixar o arquivo, vc pose colocar no cartão de memória externo através de um adaptador e seguir o resto do tutorial. Lembrando que o aparelho deve estar com Root.

  23. Este comentário foi removido pelo autor.
  24. Meu celular não liga maisssssss e agora? Fiz todos os procedimentos, só que na hora de copiar a imagem do sdcard para o lts ou ltns (algo assim) deu espaço insuficiente, ok nem liguei continuei fazendo mesmo dando espaço insuficiente pq tava lá a imagem mesmo assim, daí fui desligar e ligar de nv e n ta indo! não aparece nada! nem pondo pra carregar..

  25. É, o meu tb desligou :/
    Agora parece q pra sempre. Vc achou alguma solução pra isso?

  26. O que houve com o aparelho, explique melhor, deixou ele cair?

  27. ola me ajudem o meu eu fui trocar de room mais nao gostei e instalei outra ,mais na hora de ligar ele nao liga aparece logo_LTN_C.jgp draw failed ,me ajudem

  28. Anônimo says:

    Ola amigo estou com meu Samsung plo dano essa mensagem"logo.jpg"draw failed e volta pra mesma tela que esta
    Gostaria de saber o que fazer pra volta pra confiracao normal

  29. Ninguém tem a ideia de fazer uma coisa mais correta, Pois o meu Samsung Galaxy Ace GT-S5830C não abre mais nada na tela, Todos os procedimentos encontrado na net eu já fim, Mas sem sucesso, Quando tento entrar em modo Dowloading ou em modo Recovery, Não abre esta tela, de toda forma que me viro e mexo só da a mesma tela por ter instalado o Boot errado não compativel, A Tela que sempre vem de toda forma que tenta ligar em modo download, Recovery ou até mesmo na ligação normal, Só aparece a tela dito assim( Logo_LTN_C.Jpg draw Failed) Nada mais alem disso e não consigo entrar em nenhuma outra tela e nem da tela inicial do Galaxy Ace GT-S5830C que sempre aparece primeiro, Não encontrar uma solução para o meu problema, Peço ajuda pra quem tem experiencia e sabe informar qual é o procedimento a tomar, De toda forma fico grato a quem puder ajudar, Abraço.

Pesquisar

Curta-nos no Facebook

Seguidores

anúncio

Total de visualizações

Parceiros

http://androidsemsegredo.blogspot.com.br/

Mais Vistos

- Copyright © Gigadroid.com - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Gesicleiton_Ferreira -