Postado por: Unknown segunda-feira, 17 de junho de 2013

Pra quem usa a internet da vivo de R$9,90 sabe que quando chega nos 200mb do limite estabelecido pela vivo, a velocidade diminui para 32kbps. E como todo bom brasileiro sempre arruma um jeitinho pra tudo,hoje vamos descobrir como burlar esse limite imposto pela vivo e também como baixar torrent usando o proxy da vivo.


   
   Primeiro vamos configurar a conexão, usando um chip da vivo com o pacote Vivo sempre internet de R$9,90. Abra seu discador, eu to usando o Mobile Partner mas funciona em todos o discadores, você irá criar um novo perfil para podermos fazer as configurações necessárias, clique em ferramentas ou configurações,varia de acordo com o discador, depois vá em opções e depois em gestor de perfis.Clique em novo perfil e preencha os campos como nas imagens abaixo.
clique na imagem para ampliar


clique na imagem para ampliar
   Após ter configurado o novo APN, salve tudo, selecione o novo perfil, conecte e desconecte.
   Agora vá em Painel de controle>>conexões de rede e internet>>Opções da internet e clique na aba Conexões, você verá o perfil que você acabou de criar, selecione ele e clique em configurações, como nas janelas abaixo.
clique na imagem para ampliar
Marque a opção, Usar servidor proxy para esta conexão e preencha os campos com os seguintes dados
  • Endereço proxy 200.142.130.104
  • Porta 80 ou 8080
  • Nome de usuário - vivo
  • Senha - vivo salve tudo e tente conectar.
                   CONFIGURANDO O UTORRENT PARA BAIXAR USANDO O PROXY

Se você fez tudo certinho você irá notar uma grande mudança na velocidade da internet, faça alguns testes de velocidade para testar se realmente funcionou.
   Então agora é a hora de configurar o Utorrent para que você consiga baixar arquivos usando o proxy da vivo, dá um pouco de trabalho mas funciona.
Depois de ter baixado o torrent que você escolheu, você terá que desconectar do pefil que vc criou no discador e conectar com o perfil normal, aguarde iniciar o download e quando iniciar você irá pausar, desconectar do perfil normal e conectar no perfil vivo rápida.
Após ter conectado volte para o Utorrent, clique em Options>>preferences>>connection e deixe exatamente como está na janela abaixo.
clique na imagem para ampliar
Aplique as configurações e na guia bit torrent, também deixe como vc vê na janela abaixo
clique na imagem para ampliar
Salve tudo e continue o download pausado, mas agora com uma velocidade maior. Espero que vocês tenham gostado desse tuto, e qualquer coisa  deixe um comentário aí.



36 Responses so far.

  1. Marcos says:

    Segui o tutorial certinho e funcionou,to baixando com média de 50kbps no Utorrent. Obrigado pelo tutorial, muito bem explicado.

  2. Eu que agradeço por ter visitado nosso blog,e não deixe de acompanhar.

  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  4. link do U torrent>>>http://www.baixaki.com.br/download/utorrent.htm

  5. Josué says:

    Funcionou, mas a taxa de download tá meio baixa, 60kbps podem me ajudar?

  6. cara vc paga 9.90 e ainda acha esse tacha de download baixa ? o.O

  7. A taxa de download pode variar de acordo com o arquivo baixado, ex: um arquivo com bastante peers e seeds você conseguira uma taxa maior na transferência.

  8. cara eu não tenho modem, só um aparelho android mesmo, tem como acelerar o torrent usando o android no pc?
    ajuda ai que baixar 2gb a 1,7 kbps é deprimente veio.

  9. Infelizmente ainda não descobri como se faz pra usar o telefone como modem usando proxy, mas assim que conseguir estarei postando o resultado aqui. Fique de olho.

  10. Forget it!
    Criei, vergonha e comprei um modem.
    Muito boa a velocidade valeu cara.

  11. Valeu cara, estou baixando aqui numa média de 150KB/s. =) você me salvou. kkkk nessa velocidade pagando apenas 9,90? muito bom. =) Já baixei mais de 30GB em menos de 20 dias enviei quase 13GB. =)

    Screen: http://img209.imageshack.us/img209/8412/8ijz.png

  12. Fico feliz que tenha conseguido amigo, no blog também tem a configuração para celular caso queira dar uma olhada.
    Duvidas, acesse nosso grupo no facebook.
    https://www.facebook.com/groups/gigadroid/

    Curta nossa página no facebook e fique por dento das novidades.
    https://www.facebook.com/pages/Gigadroid/520110964728793

  13. Ae, pessoal vamo usar isso com sabedoria, Se não a vivo cancela ou troca o proxy do mms ai todo mundo vai voltar aos 32kbs, o proxy do play.vivo.com.br não funciona mais aqui, acho que foi cancelado, alguem pode confirmar?

  14. Anônimo says:

    Cara, muito obrigado pelo tutorial, muito bem explicado, finalmente consegui baixar algo por torrent, jogos principalmente, pra baixar normal é foda, a net é um pouco instavel aqui, mas consigo 1.5 mb, valeu mesmo !

  15. Valeu amigo, continue visitando o blog, participe também do nosso grupo no facebook.

    https://www.facebook.com/groups/gigadroid/

  16. Anônimo says:

    Olá.

    É minha primeira vez que entro aqui neste Blog por uma curiosidade relacionada ao meu Modem VIVO 3g.
    Eu tenho um Modem da VIVO, porém ele não tem esta franquia de R$: 9.90 ele é Modem normal, se eu fizer como manda estas configurações, minha velocidade vai ficar mais rápida? ou vai acontecer o inverso?.

  17. Vai depender da velocidade contratada, se você contratou 1mb não compensa fazer este procedimento. Somente após a redução de velocidade.

  18. Gesiscleiton

    isso só funciona pra torrent?
    não consigo configurar esse proxy e usar para navegação?

    Obrigado

  19. Anônimo says:

    galera nao li todos os comentarios acima,mas eh o seguinnte com o Spotflux ativado eu consigo ate 150 kb/s...isso 7hs da noite..imagina na madrugada hein..tentem ai pra ver comigo deu certo.

    valeu belo tutorial

  20. Funciona pra navegação tbm, reveja o tutorial, ou tente o proxy com final 166.

  21. Esses cara paga 9 90 , e ainda q taxa mais alta , to falando , é muito folgado ...

  22. Anônimo says:

    Cara te amo, funcionou aqui estou baixando na velo de 1 mb, antes nem iniciava obrigado.

  23. Anônimo says:

    Nossa cara muito Obrigado!!!!!!! to baixando a +/- 170kbps

  24. galera segui tudo certin e nao funcionou nao eu conecto no programa da vivo e ele desconecta sozinho sera que a vivo ja saco essa gambiarra e ja bloquiaram?

  25. Pode ser alguma configuracao errada ou instabilidade na rede 3g, tente usar o proxy com final 166 ele é mais estavel, pprem mais lento.

  26. Pode ser alguma configuracao errada ou instabilidade na rede 3g, tente usar o proxy com final 166 ele é mais estavel, pprem mais lento.

  27. L says:

    Um jeito muito mais simples de baixar via torrent com esse tutorial é usar um aplicativo de download de torrent no smartphone android como o aTorrent vc configura só o proxy com o ProxyDroid e liga a internet do celular a taxa de download fica em torno de 120kbps a 150kbps com esse plano da vivo.

  28. Anônimo says:

    cada vez que eu baixo um torrent e depois o removo o Utorrent nao baixa outros torrents, tenho q desinstalar e instala-lo novamente e fazer o msm processo

  29. Anônimo says:

    Eu tava ficando puto porque não tava funcionando. Mas aí percebi que tem que esperar alguns minutos pra mágica acontecer no utorrent KKKKKKK Baixando a 100kbps!! Isso é uma vitória pra quem baixava a 27kbps.
    Muito obrigado cara, se não fosse por você não conseguiria configurar sozinho o utorrent.

  30. amigo eu uso esta internet com este proxy, mas nao consigo baixar nada, cofigurei o utorrent como vc disse e tenho uns downloads torrent pausados mas nao consigo baixar NADA, nem de outros sites somente acesso aos sites, o que to fazendo errado me ajuda.abraço

  31. Como voce fez,atorrent funcionar no android .como configuro o proxdroid com atorrent.pfv diz

  32. Anônimo says:

    eu configurei e começai a baixar. mas no outro dia quando liguei o pc nao quis baixar mais nada. tentei de tudo ate reinstalar e baixar um arquivo diferente mas nao baixou nada.
    me ajuda por favor!

  33. Isso é normal, devido as configurações de proxy a conexão fica muito instável, tente outras configurações de proxy.

  34. Nao consigo baixar torrent com o proxydroid nao sei mais o que fazer se puder ajudar eu agradeço

Pesquisar

Curta-nos no Facebook

Seguidores

anúncio

Total de visualizações

Parceiros

http://androidsemsegredo.blogspot.com.br/

Mais Vistos

- Copyright © Gigadroid.com - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Gesicleiton_Ferreira -